Por Luciana Melo
Belo Horizonte - O Atlético-MG poderá abandonar o esquema com três atacantes, como havia prometido o técnico José Maria Pena. O atacante Kim sofreu uma entorse no joelho esquerdo e teve que sair durante o coletivo desta quarta-feira. Ele passou a ser dúvida para a partida deste sábado, contra o Mamoré. O jogador será examinado pelo Departamento Médico nesta quinta, para saber quais são as chances de estar em campo.
No coletivo desta quarta-feira, o Atlético jogou com uma formação diferente daquela que o treinador havia planejado, pois o Kim estava contundido e atacante Marques segue fazendo trabalho físico à parte. O zagueiro Luiz Carlos cumpre suspensão automática por acumular três cartões amarelos. Quem treinou no seu lugar foi Rodrigão, formando dupla de zaga com Carlão. No meio-campo uma novidade, Genalvo treinou no lugar de Romeu e deve ocupar esta vaga na próxima partida.
Cleisson, que está desde o início do ano longe dos gramados se recuperando de uma lesão, jogou no time reserva. Ele não reclamou de dores e poderá retornar ao time na próxima semana.