Por Luciana Melo
Belo Horizonte - Um time ofensivo contra o Mamoré é o que promete o técnico do Atlético-MG, José Maria Pena. O treinador está montando o Galo com três atacantes para jogar neste sábado, contra o time de Patos, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro. O Mamoré é treinado por Renê Santana, filho de Telê.
Da maneira que o time está sendo escalado, o atacante Kim permanecerá na equipe, apesar do retorno de Marques. O técnico Zé Maria afirma que o jogador Kim atravessa uma boa fase, pois na sua opinião o atleta atuou bem nas últimas três partidas, e tirá-lo do time agora seria ruim para a carreira dele.
Para manter o time com três atacantes, o treinador terá que abrir mão de um dos armadores: Alexandre ou Lincoln, o que será decidido nos coletivos da semana. Como o time vai estar forte no ataque, Zé Maria não quer jogar com apenas um volante, pois a zaga será composta por dois jogadores jovens, já que Luiz Carlos terá de cumprir suspensão. A dupla poderá ser formada por Paulão e Rodrigão. No meio-campo duas vagas estão sendo disputadas por Romeu, Genalvo e Rolete.