São Paulo - Depois de permitir o empate da Roma nos acréscimos no último domingo, o que fez com que caísse para a terceira colocação, a Juventus entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar a Fiorentina, em Florença, sabendo que apenas a vitória mantém as esperanças do título italiano. O time de Turim tem 58 pontos, um a menos do que a Lazio e seis a menos do que a líder Roma.
Para dificultar a missão da Juventus, o técnico Carlos Ancelotti não vai poder contar com Iuliano, Tacchinardi e Pessotto, que cumprirão suspensão automática. Na Fiorentina, os desfalques são Rui Costa e Torricelli, também suspensos.
A outra partida desta sexta-feira é o clássico de Milão, entre Internazionale e Milan, no San Siro. Sem muitas chances de chegar ao Scudetto, as duas equipes jogam para ver aquela que segue na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões, que tem quatro representantes italianos. Milan e Inter dividem a quinta colocação, com 44 pontos, seis a menos do que o Parma, que está em quarto. Um empate no San Siro praticamente tiraria os milaneses da disputa.