Rio - Depois de surpreender os grandes do Estadual do Rio e revelar bons valores, o Americano começa a se desfazer de sua equipe. O interesse de vários clubes brasileiros pelos jogadores campistas é a prova do sucesso do time neste ano. Além de Rondinelli, emprestado ao Sport e a provável ida do meia Wellington para o Botafogo, logo após o término do Estadual, outro jogador alvinegro negociado é o atacante Marcelo Carioca, de 30 anos.
Numa negociação rápida, o artilheiro acertou sua transferência para o CRB e já viajou para a cidade de Maceió, ficando, assim, fora da partida contra o Olaria, neste sábado, em Campos. Seu substituto será Flavinho. Para o treinador da equipe, Luís Antônio Zaluar, este tipo de acontecimento seria inevitável e, portanto, já era esperado. "Com a boa campanha que fizemos no campeonato, despertamos a atenção do Brasil inteiro e, obviamente, isto iria trazer clubes interessados nestes jovens que estão aqui. Fico feliz por estarem alcançando sucesso em suas vidas profissionais e torço para que continuem sempre assim."
Zaluar também recebeu propostas de equipes como Araçatuba, na qual já esteve e Remo. Além destes dois, empresários ligados a Fluminense e Botafogo também contactaram o técnico campista, mas ele prefere não comentar sobre o assunto. "Só irei falar a respeito disso quando dirigentes dos clubes entrarem em contato comigo, o que não aconteceu até agora. Fico honrado em ter meu nome cogitado para dirigir clubes do porte de Fluminense e Botafogo, mas não recebi nada de concreto até o momento".