Rio - A maioria dos jogadores do Fluminense ficou triste ao saber da demissão de Valdyr Espinosa. Alguns só tomaram conhecimento do fato por intermédio de jornalistas. "Fico triste, pois Espinosa é excelente treinador, um profissional de ponta que merece todo nosso respeito", disse Ramon.
O meia misturou a alegria pela sua inclusão na lista dos pré-convocados para a Copa das Confederações com a tristeza pelo fim do ciclo de Espinosa à frente do Fluminense. "Só estou feliz por ter tido a oportunidade de trabalhar com uma pessoa como ele. Infelizmente, o futebol tem disso. Quando os resultados não acontecem, o técnico é o primeiro a ser atingido. Mas torço por ele. Sei que conseguirá um novo emprego facilmente", afirmou Ramon.
Marcão, outro incluído na lista divulgada na quinta-feira pelo técnico Leão, também se mostrou surpreso com a saída de Valdyr Espinosa. "Ele sempre nos ajudou muito no dia-a-dia. É excelente pessoa, um amigo", disse o volante, reticente em relação à chegada de um novo treinador. "Teremos de nos acostumar com isso. Mas tenho certeza de que o novo técnico será bem recebido por todos nós".