São Paulo - Arsenal e Liverpool decidem neste sábado a Copa da Inglaterra, no Estádio Millennium, em Cardiff, no País de Gales. Esta será a primeira vez que a final da competição acontecerá fora do estádio de Wembley desde 1923.
O Arsenal terá a última chance de conquistar um título nesta temporada, apesar de já ter garantido uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Já o Liverpool tenta o segundo título este ano - venceu a Copa da Liga Inglesa em fevereiro - e ainda disputará a final da Copa da Uefa contra o Alavés, na próxima quarta-feira.
Nos dois confrontos anteriores em finais da Copa da Inglaterra, em 1950 e 1971, o Arsenal levou a melhor. O técnico Arsene Wenger ainda não decidiu se escalará Wiltord ou Kanu ao lado de Henry no ataque do time londrino. Bergkamp está recuperado de uma contusão no Tendão de Aquiles e também pode reaparecer no time.
No Liverpool, Barmby pode voltar à equipe. No ataque, o técnico Gerard Houllier ainda não decidiu entre Heskey e Fowler para jogar ao lado de Michael Owen, que marcou seis vezes nas últimas três partidas.