Curitiba - O Atlético Paranaense só precisa de um empate na partida deste sábado contra o Malutrom, na Arena da Baixada, para passar para as finais do Campeonato Paranaense deste ano. Na primeira partida das semi-finais, realizada no último domingo, as duas equipes acabaram empatando em 1 a 1, resultado que manteve o azarão Malutrom vivo na competição.
Para esta segunda partida o técnico Flávio Lopes, do Atlético, terá sua equipe completa. O zagueiro Igor, que não participou do jogo contra a Lusa na quarta-feira, retorna ao time ao lado de Nem na defesa. No restante das posições o Atlético terá a mesma base que liderou toda a primeira fase da competição.
Do lado do Malutrom, o técnico Tadeu Martins tem apenas um problema, a lateral-esquerda. Ednelson que é o titular da posição ainda não se recuperou totalmente das dores na coxa que o tiraram do primeiro jogo da semi-final. Se Ednelson ficar de fora, Rafael deverá ocupar a posição na esquerda.
Apesar de contar com sua força quase completa, Tadeu Martins reconhece que o Malutrom já fez o seu papel no campeonato. Segundo o técnico, as chances de vencer o Atlético na Arena são mínimas, mas ele acredita que possa acontecer um milagre neste sábado.
“Conseguimos nos manter vivos contra o líder do campeonato e levamos a decisão para o segundo jogo. Existe um percentual mínimo de chances de passarmos para a final, mas suspresas podem acontecer no futebol”, finaliza o técnico do Malutrom.