Spielberg, Áustria - O piloto de Fórmula 1 finlandês Kimi Raikkonen negou na sexta-feira as especulações de que seria contratado pela Ferrari. ``Não sei nada sobre esses rumores'', disse o piloto da Sauber, de 21 anos, em entrevista à imprensa na sexta-feira antes do Grande Prêmio da Áustria.
``Nós não conversamos com a Ferrari. Meu contrato com a Sauber é de três anos. Depois disso, poderemos procurar alguma coisa, mas até lá somente a Sauber'', completou.
A Ferrari é a fornecedora de motores da Sauber e matérias divulgadas pela imprensa italiana questionam se o brasileiro Rubens Barrichello vai continuar na equipe na próxima temporada. Seu contrato termina ao final de 2001.
Raikkonen tem deixado uma boa impressão na Fórmula 1, respondendo às críticas que sugeriam que ele não teria condições de correr na Fórmula 1 tendo em seu currículo somente 23 corridas.
Já Barrichello, terceiro colocado na classificação após cinco corridas, tem sido criticado pelo seu envolvimento em vários acidentes com outros pilotos.