Rio - A expulsão na derrota de 2 a 1 para o Juventude, na quarta-feira passada, em Caxias do Sul, que quase eliminou o Flamengo da Copa do Brasil - o time carioca só se classificou na cobrança de pênaltis - continua rendendo críticas ao meia Petkovic. Inclusive o psicólogo do clube, Paulo Ribeiro, afirmou na tarde desta sexta-feira que vai ter uma conversa com o jogador sobre o assunto.
“Quem acompanhou o jogo pela televisão pôde observar que o Petkovic praticamente procurou a sua expulsão. O importante é que ele tenha consciência de que será preciso fazer uma reflexão, pois o grupo está fechado e exige uma retratação sobre a forma com que ele foi expulso”, afirmou Paulo.
Alheio ao assunto, o técnico Zagallo continua preparando o time para o clássico deste domingo contra o Vasco, pela Taça Rio. Como a partida não vale nada para efeito de classificação, o treinador optou por escalar uma equipe reserva.
Desta forma, alguns jogadores terão oportunidade de reaparecer, como o atacante Leandro Machado. Outros, poderão estrear. É o caso do lateral-esquerdo Anderson, revelado nas categorias de base do clube.