Paris - O atacante Ronaldinho, que deve jogar na próxima temporada na equipe do Paris Saint-Germain, foi apresentado neste sábado no Parque dos Príncipes pelo presidente do clube fracês, Laurent Perpere, apesar do Grêmio de Porto Alegre ainda não ter liberado a transferência do jogador.
Antes do início da partida entre o PSG e o Lille, válida pela 33a rodada do campeonato da França, Ronaldinho, de 21 anos, se limitou a dizer em francês para o público local, "Bonjour Paris".
"Espero que a próxima temporada seja uma grande campanha para todo mundo", acrescentou, contando com a ajuda de seu irmão, agente e tradutor, Roberto.
Ronaldinho, que já foi apresentado oficiosamente à imprensa local em abril, ainda não assinou nenhum contrato com o PSG.
O jogador e o Grêmio não chegaram a um acordo na reunião de conciliação em um tribunal civil na capital gaúcha, no último dia 20 de abril. O clube exige uma grande indenização para a transferência do jogador. Com o fim do contrato desde o dia 15 de fevereiro, Ronaldinho se considera livre.