São Paulo - O São Caetano está apostando no bom retrospecto contra o Palmeiras para classificar-se às quartas-de-final da Copa Libertadores. Em quatro jogos oficiais contra o Verdão, o Azulão venceu dois, empatou um e perdeu outro. No ano passado, o time comandado por Jair Picerni eliminou o Palmeiras da Copa João Havelange, em pleno Parque Antarctica.
A equipe foi para Atibaia nesta segunda-feira e treina na cidade até terça à tarde, quando segue para a concentração. A novidade na equipe pode ser o retorno de Esquerdinha, quase recuperado de uma contusão no joelho esquerdo. De acordo com o médico do time, Paulo Forte, o jogador terá condições de atuar. O meia Aílton, recuperado, também deverá ficar à disposição do treinador.
Já o lateral César, que cumpriu suspensão automática no último jogo, foi poupado do treinamento pois sentiu uma contusão na perna direita e é dúvida para a partida. Se o atleta não puder atuar, Jair Picerni colocará em campo o mesmo time que venceu o Palmeiras, por 1 a 0, na última quarta-feira, com Nelsinho e Fabinho nas laterais.
Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos nesta terça-feira, das 9 às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella, ao preço único de R$ 10,00.