Rio - A torcida do Fluminense poderá ter, nesta quarta-feira, as primeiras notícias sobre o futuro do time. Segundo a direção do clube, a intenção é decidir o mais rápido possível quem será o novo treinador, pois, dessa forma, a preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro começará mais cedo.
O nome de Oswaldo de Oliveira, ex-técnico de Vasco e Corinthians, e que atualmente trabalha como comentarista para uma emissora de televisão, ainda é o mais cotado.
Já entre os jogadores, a preocupação é com a possibilidade de alguns serem dispensados. Após a melancólica despedida do Campeonato Estadual - o time foi goleado pelo Friburguense por 5 a 2 -, o grupo se reapresenta nesta terça pela manhã. Apesar de não confirmarem, os dirigentes do tricolor voltaram a sonhar com as contratações do goleiro Carlos Germano, atualmente na Portuguesa, mas preso ao Santos por contrato, e do atacante Edmundo, que está na Itália, mas já anunciou seu desejo de retornar ao Brasil.
A permanência do meia Ramon será uma das prioridades da atual diretoria. O jogador agradou a todos e já disse que gostaria de permanecer no Rio. Já os colombianos Asprilla e Viveros devem mesmo sair. Eles já anunciaram que desejam jogar na Europa.