CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na briga contra férias, Palmeiras duela com São Caetano
Terça-feira, 15 Maio de 2001, 17h10
Atualizada: Quarta-feira, 16 Maio de 2001, 19h00

Acompanhe ao vivo Palmeiras x São Caetano

São Paulo - Palmeiras e São Caetano decidem, nesta quarta-feira, no Parque Antactica a vaga paulista nas quartas-de-final da Libertadores. O Verdão entrará em campo com todos os possíveis titulares e precisará vencer o time do ABC para continuar na competição, uma vez que no jogo de ida, o São Caetano venceu por 1 a 0. O Azulão, mesmo jogando pelo empate, deverá atuar de forma ofensiva. Segundo o técnico Jair Picerni, o São Caetano tem um esquema definido e não deverá mudar seu modo de jogar. Para a partida desta quarta-feira, o treinador contará com a volta do lateral César e do meia Esquerdinha.

Mas, a grande novidade na equipe de São Caetano está relacionada com a mudança provocada pela volta de César. O jogador, que vinha se recuperando de uma pancada no joelho direito, estava sendo substituído por Nelsinho, titular da lateral-direita. Como Nelsinho teve que ser adaptado na esquerda, o técnico do Azulão improvisou o meia Fabinho na lateral direita. O meia agradou tanto na posição que, mesmo com a volta de César, o jogador deverá permanecer na equipe titular, obrigando Nelsinho a ficar no banco.

“O Fabinho se deu muito bem na posição. A Seleção está precisando de um bom lateral -direito e esse garoto está surpreendendo na posição. O Brasil está cheio de bons jogadores de meio-campo e se destacar na lateral é uma boa chance de entrar na Seleção”, disse Jair Picerni.

Jair ainda contará ainda com a recuperação de Ailton. O jogador sofreu uma contratura na coxa esquerda e era dúvida para a partida diante do Palmeiras. Já o meia Esquerdinha, que vem se recuperando de uma contusão, deverá ficar no banco. Nos treinos que a equipe de São Caetano vem fazendo em Atibaia, o treinador deixou claro que o jogador só atuará se estiver em boas condições.

O Palmeiras vem enfrentando forte pressão por parte da torcida, mas vai entrar em campo com praticamente o mesmo time que atuou na primeira partida em São Caetano. A única dúvida do técnico Celso Roth está no ataque. O treinador ainda não decidiu entre Tupã ou Basílio para atuar ao lado de Fábio Junior. A equipe vem treinando com os dois jogadores se revezando na posição e apesar dos torcedores insistirem na escalação de Tuta, o treinador gaúcho não pretende mudar de idéia.

“Tenho gostado muito dos treinos. A probabilidade é que eu inicie o jogo com a mesma equipe da primeira partida”, afirma Roth, que considera a pressão dos torcedores normal.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Acompanhe ao vivo Palmeiras x São Caetano
Palmeirense Alex garante que está preparado para Simão
Palmeiras treina pênaltis mas pára em Marcos
Esportes Show traz Celso Roth e Rojas
Veja lista completa
São Caetano
Acompanhe ao vivo Palmeiras x São Caetano
Palmeirense Alex garante que está preparado para Simão
Bom retrospecto anima São Caetano para pegar o Palmeiras
Palmeiras enfrenta São Caetano e pressões da torcida
Veja lista completa
Libertadores
Cruzeiro faz o 1º jogo das quartas da Libertadores no dia 23
Felipão garante não ter preferências por Palmeiras ou São Caetano
Libertadores define classificados nesta quarta
Palmeirense Alex garante que está preparado para Simão
Veja lista completa