São Paulo - Em entrevista concedida a emissoras de rádio da capital paulista, o atacante Leandro, da Fiorentina, da Itália, afirmou que não esperava ser convocado para servir à Seleção Brasileira que vai disputar a Copa das Confederações. O jogador foi chamado para o lugar do atacante Élber, do Bayern de Munique, da Alemanha, cortado.
Leandro contou que quando foi contratado pela Fiorentina chegou como titular e marcou muitos gols, chegando a ser o artilheiro da equipe. Mas com a mudança na comissão técnica e a chegada do treinador Roberto Mancini ele estranhamente foi barrado. Mesmo assim Leandro garante que está em boa forma física e não decepcionar.
“Venho treinando normalmente na Fiorentina e estou no melhor da minha forma. Espero que possa fazer os brasileiros relembrarem aquele jogador que deixou a Portuguesa”, afirmou Leandro.
Sobre a troca de Élber por Leandro, o coordenador-técnico da Seleção Brasileira, Antônio Lopes, disse que o elenco não sofrerá grandes alterações.
“Os dois têm características idênticas, pois se movimentam muito no ataque, buscando cair por uma das duas laterais. Acho que a troca não vai causar grandes mudanças no grupo”, afirmou Lopes.