Bucareste - O atacante Ionel Ganea, que jurou este ano nunca mais vestir a camisa da Romênia, se desculpou com o técnico e foi incluso na lista dos convocados para os jogos das Eliminatórias contra a Hungria e a Lituânia.
Ganea, que joga no Stuttgart, da Alemanha, se desentendeu com o técnico Ladislau Boloni depois de jogar apenas 20 minutos como reserva na partida em que a Romênia perdeu para a Itália por 2 a 0 em março.
Boloni o acusou de falta de profissionalismo e disse que a seleção não precisava de jogadores assim, terminando por excluí-lo da partida seguinte, em que os romenos venceram a Geórgia por 2 a 0.
Ganea, cujo destaque entre seus 11 gols pela Romênia está o pênalti que eliminou a Inglaterra da Euro 2000, pediu desculpas ao técnico em uma carta.
``Estou certo de que Ganea se arrependeu do que fez, por isso resolvi lhe dar uma segunda chance'', disse Boloni depois de incluí-lo na lista de 16 jogadores que atuam no exterior, que enfrentará a Hungria no dia 2 de junho e a Lituânia quatro dias depois.
Ganea disse que não fará da titularidade uma condição para jogar.