São Paulo - A briga por uma vaga no ataque do Verdão continua. Juninho, que disputou a última partida ao lado de Fábio Jr., pode ser recuado se Alex realmente não puder jogar, por causa de uma contusão no tornozelo.
Nesse caso, Basílio ou Muñoz podem começar jogando na próxima partida. O experiente atacante tem a seu favor as sete partidas que disputou no time de Celso Roth. Até recentemente, ele vinha sendo escalado como titular. Devido a contusões, no entanto, o atacante perdeu espaço no time. Ele não se incomoda. "Toda vez é isso, no futebol é assim. Sempre tem dois, três e até quatro lutando por uma mesma posição. Ganha quem estiver bem. Isso é normal", disse, tranqüilo.
O jovem Muñoz tem do seu lado a vantagem de ter se saído muito bem contra o São Caetano. Seu gol salvador foi comentado durante toda a semana e ele foi um dos mais procurados pela imprensa nos treinos.
"Tenho ficado na reserva. Como é essa situação? Normal, um jogador tem que passar por isso. Acho que tenho que ganhar meu espaço correndo e fazendo gols, que é o que tenho tentado fazer", falou.
A única definição que o técnico anuncia até agora é a sua convicção de que Tuta e Fábio Jr. não devem jogar juntos. Assim, o matador para a segunda vaga com certeza será um dos dois matadores baixinhos.
O jogo do Palmeiras será realizado no Parque Antártica, às 21h40min. Mesmo com o racionamento de energia, a partida será realizada à noite graças aos geradores adquiridos pela diretoria.