São Paulo - A assessoria do lateral-direito Japinha informou na manhã desta quarta-feira que o jogador estaria negociando com a Portuguesa seu retorno ao futebol paulista. O lateral, que atualmente defende o Bahia, já atuou pelo Juventus e São Caetano. Segundo informações do assessor, a Lusa estaria interessada em ficar com o jogador em definitivo, já que o clube dispensou o lateral Mancini. A direção da Portuguesa nega qualquer contato com o jogador. O técnico Candinho acha que o assessor do Japinha está enganado.
"Estamos de férias até o dia 28. Não passou pelos planos da Portuguesa contratar o Japinha. Só semana que vem é que vamos sentar com a diretoria para discutir os novos reforços", afirmou Candinho.
O treinador da Lusa reclamou das especulações a respeito de jogadores que estariam vindo para o Canindé. "A imprensa vive empurrando jogadores para a Portuguesa. Tudo que andam falando por ai é mentira. Nós ainda nem sentamos para falar sobre os reforços e o pessoal já anda divulgando", declarou o treinador.
A respeito do interesse do clube paulista pelo atacante Evair, Candinho disse que nunca houve um contato da Portuguesa com o atacante. "A imprensa está louca, nem passou pela cabeça contratar o Evair", finalizou Candinho.