Rio - Verdadeiramente, o primeiro dia de trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira no Fluminense será na segunda-feira, quando os treinamentos com bola serão reiniciados nas Laranjeiras.
Na quarta-feira, o treinador esteve em um centro de psicofisiologia do exercício, na Barra, para acompanhar o teste de avaliação da aptidão física dos jogadores, orientado por Fábio Mahseredejian, o novo preparador físico tricolor. "Temos mais de dois meses até o começo do Campeonato Brasileiro. Precisamos fazer uma programação minuciosa. É fundamental pensarmos em todos os detalhes. Afinal, disputaremos a competição mais difícil do futebol brasileiro", analisou Oswaldo.
O treinador, que não quer divulgar quais os pontos fracos da equipe, ficou feliz quando soube que Roni voltou da Arábia e pretende continuar no Fluminense. "Será ótimo poder contar com Roni. Ele é um jogador habilidoso, veloz, com passagem pela Seleção. Ele será muito bem recebido", comemorou Oswaldo.
O novo técnico tricolor começará nesta quinta a montar, em reunião de toda a comissão técnica, o planejamento do trabalho a ser desenvolvido na pré-temporada. Dedicaremos estes dias a elaborar o nosso plano de trabalho", comentou Oswaldo de Oliveira, que está feliz por voltar ao Rio.