São Paulo - O brasileiro Gustavo Kuerten acredita que os tenistas argentinos e espanhóis são os seus principais adversários na disputa do Torneio de Roland Garros, na próxima semana.
“O Ferrero é o cara que mais me impressionou nesta temporada de saibro, mas tem muita gente jogando bem. Eu diria que em melhor ritmo e em forma, estão caras como o Albert Portas, o Moya (Carlos) e os tenistas argentinos”, disse Guga.
O brasileiro vai conhecer o seu adversário às 7h desta sexta-feira. “O sorteio é uma coisa importante e às vezes a gente acaba peganda umas duas rodadas duras e esses primeiros jogos são fundamentais. Eles são, na verdade, os maiores adversários em um torneio do Grand Slam, mas eu não fico muito ligado nos outros jogadores não e também não dá para escolher muito com quem você quer jogar em um torneio como esses. Eu prefiro ficar na minha, concentrado no meu jogo.”
No seu segundo dia de treinos em Roland Garros, Guga bateu bola e jogou games com o argentino Gaston Gáudio nesta quinta-feira.