São Paulo - A CBF divulgou na tarde desta quinta-feira os mandos de campo para os jogos da fase semifinal da Copa do Brasil, embora as datas ainda não estejam confirmadas. Grêmio e Coritiba jogarão primeiro no Estádio Olímpico, com a segunda partida sendo realizada, então, no Couto Pereira. O primeiro confronto entre Corinthians e Ponte Preta terá mando de campo da equipe de Campinas
A Macaca, no entanto, não poderá ser utilizar o Moisés Lucarelli, pois o estádio não tem a capacidade mínima de 40 mil torcedores, conforme é exigido para esta fase da Copa do Brasil. Assim, caberá aos dirigentes da Ponte escolher o local, em comum acordo com a Federação Paulista e com a CBF. A segunda partida será em São Paulo.
A CBF também definiu que na fase final da Copa do Brasil, o clube paulista que se classificar decidirá em casa. Quem vencer o confronto entre Coritiba e Grêmio sediará a primeira partida da final.
O presidente do STJD, Luiz Zveiter, deverá anunciar ainda nesta tarde o indeferimento do pedido do Santos, de tentar anular o segundo jogo contra o Corinthians, pelas semifinais do Paulistão. A diretoria do Peixe reclamou do uso do ponto eletrônico, pelo adversário.