São Paulo - A equipe do Corinthians, que se classificou para as semifinais da Copa do Brasil ao vencer o Atlético-PR por 1 a 0 em Curitiba, desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo. Os jogadores do Timão, felizes com a classificação, disseram que a decisão da CBF de mudar dois mandos de campos em jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro para Londrina, não deverá afetar o rendimento da equipe.
“Acho normal jogar em Londrina. Somos profissionais e temos de jogar onde a partida for marcada. Estamos num bom momento e podemos atuar em qualquer lugar”, disse o lateral Rogério.
Para o atacante Paulo Nunes, a fiel torcida do Timão estará em qualquer lugar:
“Acho que independentemente de onde jogarmos, a torcida do Corinthians estará nos apoiando”.
O meia Otacílio declarou que, pelo fato de ser formado por profissionais, o elenco corintiano deverá jogar onde a diretoria do clube decidir. Já o vice-de-futebol, Antônio Roque Citadini, disse que ainda irá estudar a decisão da CBF.
“Estamos chegando agora de Curitiba. Vou estudar as possibilidades e só depois tomarei uma decisão”, observou Citadini.
A CBF anunciou que as partidas entre Corinthians x Vitória, em primeiro de agosto, e Corinthians x Santa Cruz, no dia 19 de setembro, serão realizadas em Londrina.