Rio - Depois de ser eliminado da Copa do Brasil ao perder em casa para o Corinthians por 1 a 0, a quinta-feira foi dia de tentar levantar os ânimos no Atlético Paranaense. O coordenador de futebol do Furacão, Walmor Zimermann, reuniu-se no meio do gramado com o zagueiro Nem e com o técnico Flávio Lopes para falar do futuro rubro-negro no primeiro semestre.
"A gente também lamenta a desclassificação, mas não podemos esquecer que temos uma decisão no domingo", disse Walmor Zimermann, referindo-se à segunda partida da decisão do Campeonato Paranaense, contra o Paraná.
No entanto, mesmo com a diretoria tentando diminuir a eliminação, é crítica a situação de Flávio Lopes no comando atleticano. O técnico já vinha sendo criticado nos últimos jogos, mas contra o Corinthians a torcida pediu sua saída. Nem mesmo a conquista do título paranaense pode manter Flávio Lopes no cargo.
Enquanto o treinador encontra-se em situação delicada, o meia Irênio acertou de vez sua contratação. O namoro do Atlético com o jogador já vinha durando algumas semanas e o acerto foi confirmado na terça-feira.