Rio - O técnico Arturzinho tem algumas dúvidas para definir o time do Vila Nova para a partida deste domingo contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, pela decisão do Campeonato Goiano. A principal delas está no meio-de-campo, onde ele não poderá contar com Donizete, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada. O treinador vai escolher entre os zagueiros Saymon e Wladimir um para improvisar no setor.
No ataque outra dúvida. Serginho e Anderson são os titulares, ao lado de Túlio, mas a tendência é que o primeiro seja barrado para a entrada de Wando. Isso só vai acontecer se o lateral-esquerdo Marquinhos, do Goiás, atuar. Arturzinho quer evitar os avanços do lateral adversário. Com isso, Wando jogaria enfiado no ataque, com Anderson sendo recuado para o meio de campo. O treinador deverá definir o time nesta sexta-feira, data também em que a diretoria vai estabelecer o valor da premiação em caso de conquista de título.
Os dirigentes também já estão pensando no Campeonato Brasileiro. Para esta competição o meia Tim, que estava emprestado ao Internacional, deverá ser reintegrado ao elenco. O clube gaúcho divulgou que não vai pagar R$ 2 milhões para ficar em definitivo com o passe do jogador. Outro que deverá voltar é o meia Sabino, emprestado ao São Raimundo-AM.