São Paulo – O tenista brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga, não gostou muito do sorteio de Roland Garros, realizado nesta sexta-feira, que definiu o argentino Guillermo Coria como seu primeiro adversário.
Coria é considerado uma das revelações da atualidade na Argentina e ocupa o 25º lugar na Corrida dos Campeões.
“Deve ser uma das melhores partidas da primeira rodada do torneio. É uma primeira rodada meio complicada, mas mais cedo ou mais tarde você acaba tendo que jogar com tenistas como estes. Já vai ser um grande teste e vou tentar jogar o meu melhor possível, desfrutar bastante, até para aliviar um pouco a pressão. Mas, estou preparado para começar a jogar e tentar voltar a triunfar aqui”, afirmou o brasileiro, que busca o terceiro título em Roland Garros.
Nesta sexta, Guga aproveitou ainda para treinar com o armênio Sargis Sargsian e também com o técnico Larri Passos.
“O Coria é um cara novo que fez uma boa temporada de saibro e não tem mais o que provar para ningúem. No primeiro ano de profissional dele ganhou um ATP Tour, fez semi de Monte Carlo e foi vice em Mallorca”, lembrou Guga, que vai tarde um começo de noite agitado em Paris, quando estará dando autógrafos em um stand armado por um de seus patrocinadores no Estádio da França.
VEJA TAMBÉM:
Guga estréia contra argentino
As chaves completas de Roland Garros
Meligeni enfrenta suíço na primeira rodada