Rio - A eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e a demissão do técnico Vadão causaram muitos problemas para o Tricolor. A maior parte dos jogadores do time não concordou com a saída de Oswaldo Alvarez e sobram críticas para a diretoria. José Dias, diretor de futebol do clube, é o maior alvo das reclamações. O lateral Gustavo Nery e o goleiro Rogério Ceni são os mais críticos.
“Sou o lateral-esquerdo do São Paulo e é melhor parar com esse negócio de contratar jogadores para essa posição. Se continuar assim, procuro outro clube”, disse Gustavo Nery, referindo-se à idéia de José Dias de contratar um novo jogador para a posição.
Rogério Ceni foi ainda mais enfático nas declarações. “O José Dias não honra seus compromissos. A saída do Vadão foi um dos maiores erros dos últimos tempos aqui no São Paulo”, desabafou o goleiro.
O Tricolor treinou na manhã desta sexta-feira sob o comando do auxiliar-técnico Milton Cruz. O time ficará mais de uma semana em férias, se reapresentado apenas no dia 4 de junho. O São Paulo voltará a jogar oficialmente no fim do próximo mês, na Copa dos Campeões. A LG, empresa sul-coreana que patrocina o São Paulo, quer levar o Tricolor para jogar amistosos na Coréia do Sul antes da Copa dos Campeões.