São Paulo demite Vadão e negocia com filho de Telê
Quinta-feira, 24 Maio de 2001, 17h56
Atualizada: Quinta-feira, 24 Maio de 2001, 18h44
Hoje em Dia |
 |
O filho de Telê, Renê Santana, quando comandava o Mamoré |
Sérgio Roxo
São Paulo - Renê Santana, filho de Telê, pode ser o novo técnico do São Paulo. A diretoria do clube já está entrando em contato com o treinador, que comandou o Mamoré no Campeonato Mineiro.
Segundo um conselheiro do clube que pediu para não ter o seu nome revelado, nesta quinta-feira, representantes são-paulinos ligaram para o filho do técnico bicampeão mundial.
Renê não admite publicamente o assédio do time paulista, mas um amigo do técnico também confirmou ao Terra Esportes que já houve um contato. “Minha vontade é comandar uma equipe num campeonato grande, como o Brasileiro”, afirmou de Minas, por telefone, o filho de Telê, que teve o seu contrato com o Mamoré encerrado no último domingo
Oswaldo Alvarez, o Vadão, deixou o São Paulo após uma reunião de cerca de duas horas com a diretoria nesta quinta-feira no CT do clube. Na quarta-feira, o São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil ao perder por 4 a 3 para o Grêmio, pelas quartas-de-final, no Morumbi.
Vadão havia assumido o clube no Rio-São Paulo, torneio em que foi campeão. “Vamos verificar os técnicos que estão disponÃveis para ver quem vamos contratar”, disse o diretor de futebol, José Dias. O técnico procurou se conformar com a demissão. “É um momento de avaliação. Saio sem mágoas”, disse.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|