Rio – O presidente do Flamengo, Edmundo dos Santos Silva, aproveitou a conquista do tricampeonato estadual para atacar a oposição do clube. “Essa é a típica vitória do Flamengo. Fomos muito atingidos durante a semana por uma oposição que só pensa em chegar ao poder, mesmo que para isso tenha que destruir o Flamengo”, afirmou o dirigente.
Edmundo aproveitou a ocasião para seguir desabafando contra todas as críticas que a sua administração vem recebendo. “Essa semana enviaram uma carta ao conselho nos criticando e todos os jogadores acabaram tendo acesso a carta. Mas não adianta, pois quando somos pessoas honestas e corretas nada nos atinge. Eu sou guerreiro igual ao Flamengo. Eu posso até dobrar um pouco, mas não quebro”, afirmou Edmundo.
Após comemorar o título, o dirigente vai precisar se desdobrar para pagar salários atrasados e manter a equipe de basquete, por exemplo.
Durante a comemoração do tricampeonato estadual, no vestiário, tanto os jogadores como os membros da diretoria do Flamengo exaltaram o trabalho do técnico Zagallo, qualificado como fundamental para a conquista do título. Para o lateral-esquerdo Cássio o treinador teve papel decisivo no intervalo, quando levantou a moral do grupo rubro-negro.
“Depois do gol do Vasco nós fomos para o intervalo achando que o título estava distante. Mas o Zagallo levantou a nossa moral e nos animou muito. Estou muito emocionado, pois estou iniciando a carreira já sendo bicampeão”, afirmou Cássio.
Já o Edmundo dos Santos Silva, o trabalho de toda a comissão técnica deve ser elogiado. “Parabéns a esta comissão técnica que é maravilhosa”.