Durante a festa da conquista do tricampeonato estadual, o que mais se perguntava no vestiário do Flamengo era se o técnico Zagallo seria mantido no comando da equipe para as competições do segundo semestre - Copa dos Campeões, Copa Mercosul e Campeonato Brasileiro. Zagallo procurou fugir da resposta, lembrou que tem contrato até 23 de junho, e no fim deu provas de que prefere o mistério quando o assunto é a renovação do seu contrato.
”Estamos em meio a comemoração de um título. Acredito que este não seja o momento ideal para discutirmos uma renovação de contrato. Vamos tratar deste assunto no momento certo”, afirmou Zagallo.
Mas o presidente do Flamengo, Edmundo dos Santos Silva, acabou com qualquer mistério em relação à vontade do clube.
”É claro que o Zagallo fica. Ele só não fica se quiser. O Zagallo é tricampeão como jogador e agora como técnico”, afirmou Edmundo.
Certo mesmo é que os jogadores foram liberados após a conquista do tricampeonato e só vão se reapresentar no dia 5 de junho, quando começarão a se preparar para a disputa da Copa dos Campeões. Até lá eles saberão se continuarão a ser treinados por Zagallo.