Rio - A classificação para a semifinal da Copa do Brasil, eliminando o Flamengo em pleno Maracanã, deu a deixa para os jogadores do Coritiba responderem as críticas do técnico Zagallo feitas nesta segunda-feira.
Segundo Zagallo, o Flamengo perdera a partida de ida, na última quarta-feira, porque sua equipe havia jogado na lama e não em um gramado.
“Provamos que temos uma grande equipe e que podemos enfrentar qualquer adversário. Pode ser na lama ou onde for que o Coritiba irá mostrar sua qualidade”, afirmou o atacante Evair.
Já o técnico do Coxa, Ivo Wortmann, preferiu colocar panos quentes na discussão e só ressaltou a importância da classificação.
“Tivemos um grande segundo tempo e conseguimos a vaga com justiça. O importante é que estamos entre os quatro melhores times do Brasil”, destacou Ivo Wortmann.
O Coritiba retorna ainda nesta quarta-feira para a capital paranaense e nesta quinta-feira os jogadores farão apenas treinamento leves. É provável que no mesmo dia a diretoria do Coxa anuncie a contratação do goleiro Gustavo, que estava no Rio Branco de Americana (SP).