Tóquio - Seis cidades (três na Coréia do Sul e três no Japão) receberão a Copa das Confederações, que será disputada entre 30 de maio (quarta-feira) e 10 de junho:
Coréia do Sul:
Daegu
Daegu é a terceira cidade mais importante da Coréia do Sul, e um centro geográfico do sudeste peninsular. Conhecida historicamente por sua indústria têxtil.
As partidas serão disputadas no estádio Daegu Sports Complex, com capacidade para 70.140 pessoas.
Ulsan
Situada no sudeste da península, Ulsan tem sido, tradicionalmente, a porta de entrada do comércio na Coréia do Sul. Principal sede da indústria coreana, a cidade se vangloria de ser a metrópole que constrói o maior número de barcos em todo o mundo. Além disso, na cidade estão as sedes de diversas e importantes empresas petroquímicas, além da empresa automobilística Hyundai. As partidas serão disputadas no estádio Ulsan Munsu, com capacidade para 43.000 pessoas.
Suwon
Suwon é a capital da província Kyonggi-do, ao leste de Seul, e uma cidade agrícola e dedicada à horticultura. As partidas serão disputadas no estádio Suwon (44.000 lugares).
Japão:
Yokohama
A movimentada cidade portuária de Yokohama, na periferia de Tóquio, será o cenário da final da Copa das Confederações 2001 e da Copa do Mundo 2002.
As partidas serão disputadas no estádio internacional de Yokohama, o maior do Japão, com capacidade para mais de 70.000 espectadores.
Niigata
Situada no centro do Japão, Niigata é um dos centros de transporte terrestre e marítimo mais importante da região.
Além disso, como possui ricas terras de cultivo, é a maior produtora de arroz do país.
O estádio Niigata Prefectural é coberto, com um teto transparente de teflon, que permite a passagem de mais 90% da luz natural. Tem capacidade para 42.700 espectadores.
Ibaraki
A prefeitura de Ibaraki conta com uma das equipes mais poderosas da Liga japonesa, o Kashima Antlers.
Situada a uma hora de Tóquio, Ibaraki é a região mais importante do Japão no setor de pesquisa científica e desenvolvimento.
O estádio Ibaraki Prefecture Kashima Soccer é dedicado exclusivamente ao futebol e possui 42.000 lugares.