São Paulo - Troféu, faixa, medalha e premiação em dinheiro. Tudo isso foi a recompensa dos corintianos pela conquista de mais um título paulista. Mas, para Marcelinho, ainda tem mais. Campeão, ele cobra uma aposta que fez com o técnico Wanderley Luxemburgo, quando o time ainda estava nas últimas colocações da tabela: um relógio Cartier. “Foi no segundo dia do Luxemburgo no Corinthians. Aí, no vestiário, fizemos a aposta”, fala o meia.
Na ocasião, o Timão estava em 14º lugar, mas Marcelinho acreditava na reviravolta. “Falei: e se a gente jogar bem e for campeão paulista, você me dá esse relógio que está no seu pulso? Ele topou e vai ter de pagar”.
Segundo Marcelinho, o Cartier de Luxemburgo deve custar cerca de R$ 5 mil. Mas, curiosamente, desde que o Timão embalou no Paulista, o técnico parou de usá-lo. “Acho que ele colocou na gaveta para ver se eu esquecia”.
E Marcelinho conta com testemunhas para fazer a cobrança. “O Valdir Joaquim de Moraes, o Ricardinho, o Otacílio e o André Luiz viram quando eu apostei”.