CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renata Alves torce para que título não faça Justiça esquecer Luxemburgo
Terça-feira, 29 Maio de 2001, 18h59

Rio - O técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, e Renata Alves, sua ex-secretária, estiveram novamente frente a frente na Justiça. Eles compareceram na tarde desta terça-feira ao prédio da Justiça Federal, no centro do Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre os dois processos que o treinador responde sobre falsidade ideológica (na 7a Vara Federal Criminal) e sonegação de impostos (na 8a Vara Federal Criminal).

Jorge Alves, testemunha de Luxemburgo, e Sérgio Eduardo Maiorano e Ísis Conceição, testemunhas de Renata, não compareceram para depor. Já Ruth Pereira, ex-empregada doméstica de Renata, prestou depoimento como testemunha da ex-secretária.

“Não trouxe a Ruth como testemunha antes porque temia pela vida dela. Mas ela era minha empregada na época que o Wanderley tinha negócios comigo. Ela via todas as transações feitas na minha casa. Não é porque o Luxemburgo foi campeão pelo Corinthians que a Justiça vai esquecer dos erros que ele cometeu”, afirmou Renata.

Sobre o processo que responde por sonegação de impostos, Luxemburgo garante que é inocente, e que o que pode ter acontecido foi um erro de cálculo na hora dele declarar seus bens. “Estou tranqüilo porque não sou sonegador. O que deve ter acontecido foi um equívoco e é isso que está sendo discutido”, afirmou.

Já em relação ao processo que Luxemburgo responde por falsidade ideológica, quem falou foi Michel Assef, advogado do treinador. “Quando isso tudo aconteceu o Wanderley tinha doze anos de idade. Além do mais, mesmo que ele soubesse o que estava fazendo o crime já prescreveu”, afirmou Assef.

Renata contou ainda que no dia 26 de junho os dois ficarão novamente frente a frente na Justiça por causa do processo que ela move contra ele pelo fato dele ter desmentido que os dois tiveram um relacionamento. Além disso, ela garantiu que move contra ele dois processos, uma interpelação criminal e outra trabalhista.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Wanderley Luxemburgo
Marcelinho cobra de Luxemburgo relógio de R$ 5 mil
Título faz Luxemburgo voltar a sonhar com a Seleção
Após reclamação de Luxa, Atlético-PR tem de mexer na Arena
Apesar de problemas, Luxemburgo não vai processar Atlético-PR
Veja lista completa