Rio - Mesmo após a saída do técnico Levir Culpi, que foi substituído por Hugo Benjamim, o atacante Rodrigo Gral, do Sport, artilheiro da equipe no Estadual, com sete gols, continuará no banco para o próximo jogo contra o Santa Cruz. Na partida contra o Central, na qual o Sport perdeu (1 a 0), Rodrigo entrou apenas no segundo tempo, quando o time já não tinha mais chances de inverter o placar.
O novo técnico decidiu manter a escalação que perdeu o último jogo. Este fato entristeceu muito o jogador, que tinha esperança de voltar ao time titular. “Estou chateado e surpreso por não estar escalado para o próximo jogo. Minha vontade é ajudar a superar esta crise. Quero poder jogar”, explica o atacante.
Rodrigo está emprestado ao Sport até o meio do ano, quando deverá voltar para o Grêmio, dono de seu passe. “Pretendo cumprir meu empréstimo até o fim, mas provavelmente não vou ficar no Sport para disputar o Campeonato Brasileiro”, declara o jogador.
Rodrigo Gral já conversou com a diretoria do clube pernambucano e deixou claro seu descontentamento. Mesmo assim, a direção do clube quer que o atacante fique no Brasileiro deste ano.