Curitiba - Nada abala a confiança do artilheiro atleticano Kléber, que está há cinco jogos sem marcar gols. A última vez que Kléber balançou as redes foi contra a Portuguesa, no empate por 1 a 1, no último dia 9, pela Copa do Brasil. Autor de 22 gols no Campeonato Paranaense, o matador passou as semifinais contra o Malutrom em branco e nos dois últimos empates com o Paraná, sua sorte não mudou.
“Já passei algum tempo sem fazer gols outras vezes e não me incomodei. Isso acontece com todo atacante. Vou continuar trabalhando para que os gols voltem a sair”, afirma Kléber.
O atacante, que não costuma prometer gols, torce para que o jejum acabe no próximo domingo, dia D para a decisão do título estadual. “Quem sabe essa fase não acaba neste último jogo? Se o gol vier que seja para comemorarmos a conquista do Paranaense”.
Kléber admite que a equipe está deixando a desejar nas finalizações. “Estamos nos empenhando ao máximo, trabalhando as jogadas, mas estamos um pouco afoitos no momento do último toque”.
Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate neste domingo para ficar com o título, o artilheiro diz que o Atlético não vai mudar sua maneira de jogar. “Acho difícil jogarmos atrás, na retranca, esperando o Paraná. Vamos entrar para ganhar o jogo, como fizemos durante todo o campeonato”.
Kléber garante que o grupo está unido, apesar das críticas ao técnico Flávio Lopes, que pode comandar o time pela última vez na partida decisiva do Paranaense: “Essa pressão é normal em toda decisão”.