Rio - O vice-de-futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, confirmou ter tentado contratar o meia Juninho Pernambucano, mas acabou desistindo por achar a situação do ex-meia do Vasco “muito complicada e até obscura”. O dirigente disse que conversou com Juninho e não conseguiu descobrir qual a real situação do jogador, que está em litígio com o Vasco.
Citadini fez uma previsão sombria: se o ex-jogador da Seleção Brasileira não acertar logo com um clube, poderá ser obrigado a parar de jogar. Citadini também duvida que Juninho vá para um clube estrangeiro.
“Achei a situação de Juninho Pernambucano muito complicada. Não sei o que está ocorrendo com ele, mas acho que o jogador tem de acertar logo com um clube ou correrá risco de ter de encerrar a carreira”.
O dirigente corintiano advertiu para o fato de vários jogadores brasileiros que foram para o exterior não terem dado certo e estarem de volta. Ele lembrou inclusive que, diariamente, vários jogadores que atuam no exterior são oferecidos por empresários ao Corinthians.
“Todos os dias, o Corinthians recebe empresários e representantes de jogadores que foram para o exterior e agora querem voltar ao futebol brasileiro. É por isso, que eu não acredito que Juninho Pernambucano vá acertar com clube estrangeiro”.