Rio - O técnico Leão mostrava uma expressão de alívio após a vitória sobre Camarões. Ele minimizou o aspecto "vingança" do jogo e não perdeu a oportunidade de mandar um recado aos adversários. "Não temos de vingar, temos de jogar futebol. Nunca se deve deixar de respeitar o país do futebol chamado Brasil".
"Viemos para apresentar um bom futebol. Chegamos com humildade. Foi um jogo importante e vitorioso", disse o técnico antes de explicar as substituições.
"Coletivamente, Vampeta e Vagner estavam bem. Mas individualmente, não. Então coloquei o Miguel que é um "acertador de time" e o Fabio, voluntarioso e dono de uma juventude muito boa. Naquele momento, precisávamos dessas duas coisas na partida.
Apesar dos elogios, Leão encontrou espaço para cobrar. "Entendo que poderíamos ter feito pelo menos mais dois gols. Tivemos chance para isso". O técnico não quis adiantar o que pretende fazer para a próxima partida, sexta-feira, contra o Canadá. "Primeiro vamos gozar essa vitória. Queremos jantar bem e descansar bastante. Só amanhã (sexta) vou pensar nisso".