Curitiba - Mesmo sagrando-se campeão paranaense neste domingo - ao Atlético-PR basta empatar com o Paraná para ser bicampeão estadual - o técnico Flávio Lopes deverá deixar o Rubro-negro na próxima semana. A diretoria e o próprio técnico não confirmam a saída, mas Lopes concedeu entrevista revelando que tem propostas de outros clubes e ficará em Curitiba na próxima semana apenas para resolver alguns assuntos particulares.
O nome de Vadão surgiu com possível substituto de Flávio Lopes, mas já foi descartado. O paranaense Levir Culpi, recentemente demitido do Sport, ganha força na corrida para assumir o comando do Furacão.
Para a partida de domingo, Kléber recuperou-se de dores na virilha e está confirmado no ataque titular. No entanto, o meia Adriano que não treinou nesta sexta-feira e é a principal dúvida de Lopes na escalação do Rubro-Negro. Em virtude da ausência de Adriano, o treinador resolveu não permitir a entrada da imprensa para assistir ao treino desta tarde, evitando assim a divulgação do provável substituto do meia.
Os cabeças-de-área Douglas e Cocito são os favoritos para ocupar a vaga, caso Adriano não tenha condições de jogo.