Por Nicolas França
Curitiba - Três jogadores importantes que desfalcaram o Coritiba no jogo de ida contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, podem estar de volta na segunda partida. O atacante Evair, o zagueiro Edinho Baiano e o meia Fabinho foram liberados nesta sexta-feira pelo departamento médico para treinos físicos, mas ainda não participaram dos trabalhos com bola.
Quem tem mais possibilidades de estar em campo na próxima quarta-feira é Evair, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. O zagueiro Edinho Baiano ficou fora do time por cerca de um mês, após sofrer uma distensão na coxa esquerda. Ele está clinicamente bem mas pode sentir a falta de ritmo de jogo. Fabinho ainda está em observação depois da contusão que teve no joelho esquerdo, semana passada, e terá que ser melhor avaliado pelos médicos antes de ser liberado definitivamente.
Em compensação o volante Reginaldo Nascimento está fora da partida. Ele teve que ser substituído durante o jogo em Porto Alegre, depois de sentir o joelho direito. Ele passou por um exame que constatou uma lesão no menisco, que deve afastá-lo do time por cerca de dez dias.