São Paulo - A Ponte Preta, sem o atacante Washington e economizando dinheiro, irá com o que pode ter de melhor para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians em São José do Rio Preto. A única dúvida do técnico Marco Aurélio, que faz neste domingo a sua estréia na equipe campineira, era o zagueiro Ronaldão que estava com uma contusão no joelho esquerdo. O jogador treinou normalmente com o grupo nesta quinta-feira e reforçará a Ponte neste domingo.
"Estou muito bem e quero ajudar a Ponte sair de Rio Preto com um bom resultado", afirmou o zagueiro.
O técnico Marco Aurélio, que entrou no lugar de Nelsinho Baptista demitido nesta semana, disse que o fato de estar assumindo a equipe na semifinal da competição nacional não afetará o rendimento em campo. "Conheço muito bem a maioria dos jogadores que estão aqui. Não vejo problemas para o jogo de domingo", disse o treinador.
A equipe ficará em Campinas até a véspera da partida. No sábado pela manhã o elenco realiza um coletivo e, logo após o almoço, viajará, de ônibus, para São José do Rio Preto. O retorno da Ponte a Campinas está previsto para ocorrer logo após o término da partida. Com essa decisão, a diretoria pretende economizar um pouco mais de dinheiro.