Londres - O atacante Élber, do Bayern de Munique, pretende jogar na Itália ou na Espanha, embora diga que cumprir o contrato que tem com o clube alemão, até 2004, não é um problema. ``Meus planos futuros são jogar na Espanha ou Itália. Quero deixar o Bayern de Munique para jogar em um país que se adapte a minha natureza brasileira'', disse Élber.
``Mas tenho contrato com o Bayern até o final de 2004 e jogar mais três anos não seria problema para mim'', acrescentou o artilheiro.
``Claudio Pizarro (atacante peruano) atuará no Bayern na próxima temporada e creio que isso é muito bom. Talvez ele tenha sido contratado para me substituir. Conversarei sobre meu futuro com Uli Hoeness neste fim de semana'', afirmou o brasileiro, que completará 29 anos no próximo mês.
O clube Werder Bremen anunciou na sexta-feira a saída de Pizarro e o Bayern é considerado o principal interessado em contratá-lo. Antes da final da Copa dos Campeões, em que o time alemão venceu o Valencia, Élber disse que sua saída antecipada dependeria de sua esposa.