Rio - O técnico Paulo Autuori não entrou em contato nesta sexta-feira com a diretoria, que espera uma resposta do treinador. Segundo o presidente Mauro Ney, é provável que segunda-feira Renê Webber comande os treinos.
O lateral-esquerdo Augusto criticou os dirigentes alvinegros no treino de sexta-feira. Para ele, o atraso nos salários foi fundamental para a fraca campanha no primeiro semestre. “O problema de salários foi um fator que nos prejudicou bastante. A prioridade é resolver o problema dos salários. Já é difícil trabalhar com tudo certinho, imagine se tiver tudo errado”.
Com quatro meses de salários atrasados, o lateral-esquerdo foi um curinga no clube. Por falta de jogadores no elenco, Augusto jogou no meio de campo e até de zagueiro. Por causa disso, ele disse que o time precisa de reforços para a disputa do Brasileiro.
O meia Alexandre Gaúcho ganhou o passe na Justiça e não é mais jogador do Botafogo. O advogado alvinegro, Erwin Fagundes, fez um acordo com o jogador e conseguiu parcelar os seis meses de salários atrasados, que serão pagos a partir de junho.