Rio - Os jogadores do Atlético Paranaense comemoraram o título estadual na noite de domingo em um restaurante de Curitiba e aproveitaram para responder a algumas críticas que haviam sofrido antes da decisão.
“Muitos falaram que o nosso time era frouxo quando perdemos para o Corinthians. Mostramos que não somos frouxos ao ser bicampeões estaduais”, afirmou o lateral Alessandro que, na alegria da conquista, aproveitou para responder ao zagueiro Hilton, do Paraná, que havia dito que o lateral estava de salto alto depois de ter ido para a Seleção Brasileira.
“Ele que vá chorar agora na cama, bem quietinho. Deixa eu comemorar o meu título e jogar meu futebol, enquanto ele fica chorando do lado de lá”, desabafou Alessandro, que agora irá aproveitar seus 15 dias de folga em Campos (RJ).
O meia Kléberson destacou o fato da equipe ter mantido a cabeça no lugar mesmo depois de ter perdido a chance de ser campeão nas partidas anteriores.
“Podíamos ter levado o título já na segunda partida e assim sofreríamos menos. Mas o bom que no fim conseguimos o nosso objetivo”, destacou o meia atleticano.
Nas próximas duas semanas todo o grupo do Atlético estará de folga e só volta aos treinos no dia 18 de junho. Antes da participação no
Campeonato Brasileiro, o Atlético fará uma excursão à Coréia do Sul onde disputará um torneio de 7 a 20 de julho. A intenção da diretoria é renovar os contratos pendentes antes da viagem para o Oriente.