Londres - O chefe da Williams, Frank Williams, está insatisfeito com o desempenho da sua equipe nas sete corridas até agora disputadas na temporada, disse ele nesta segunda-feira.
''Não estamos satisfeitos com nós mesmos porque, de 14 largadas este anos, terminamos apenas três corridas, mesmo que com pontos conquistados'', disse Williams na exibição anual Motor Expo.
''Tivemos cinco acidentes, cinco vezes quebramos e três vezes bateram em nós. É injusto dizer tivemos performances razoáveis, mas não vejo razões para estar feliz com três chegadas entre 14 corridas. Não dá para ganhar campeonato assim'', desabafou Williams.
O melhor resultado da Williams nesta temporada foi em abril, no GP de San Marino, em que Ralf Schumacher ganhou sua primeira corrida na Fórmula 1. O alemão também chegou em quinto na Malásia no começo da temporada, e seu companheiro de equipe, o colombiano Juan Pablo Montoya ficou em segundo na Espanha. Montoya também liderava o GP do Brasil quando saiu da corrida depois que o holandês Jos Verstappen bateu na traseira de seu carro.