CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ninguém se entende no Botafogo na hora de definir técnico
Quinta-feira, 07 Junho de 2001, 15h30

Rio - A demora para definir a contratação do novo treinador do Botafogo não causa preocupação e temor só aos torcedores e jogadores do Botafogo. Já começa a irritar os próprios dirigentes que já demonstram desgaste com a situação. O presidente do clube, Mauro Ney Palmeiro, e o vice-de-futebol, Antonio Rodrigues, tiveram um sério desentendimento por causa da indefinição para a contratação do técnico. Os dois dirigentes discutiram, nesta quinta-feira, no Caio Martins. Poucas pessoas presenciaram a discussão que aconteceu na sala da administração do clube no estádio, mas houve algumas que presenciaram a discussão e tornaram públicos os detalhes sobre a briga.

Desde o início, o presidente nunca escondeu que queria a contratação de Zagallo e o vice Antonio Rodrigues sempre defendeu Antuori. Mauro Ney acha que a demora para acertar com o novo técnico pode atrapalhar a fase de preparação para o Brasileiro e tem pressa em acertar a contratação do novo treinador. Enquanto Antonio Rodrigues não tem pressa e afirma que o time pode ir fazendo treinamentos físicos e só cuidara da parte tática quando o novo técnico chegar.

Donizeti voltou a manifestar preocupação com a demora para a contratação do técnico e não esconde a preocupação com os salários. O jogador elogiou as contratações feitas até o momento, lembrando que nos primeiros treinos com bola os novos contratados revelaram qualidades, mas insistiu que a diretoria terá de fazer um esforço para pagar logo os salários para evitar que se repita o desânimo que tomou conta do elenco na disputa do Estadual.

O atacante gostou do rendimento de Wilson, Dione, Assis e Artur no coletivo realizado nesta quinta-feira, pela manhã, no Caio Martins, e disse que esses jogadores somados aos que já eram do clube, com os salários em dia, poderão dar ao Botafogo condição de formar uma equipe competitiva.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Botafogo anuncia veterano, mas traz anônimo uruguaio
Valdson é reintegrado ao Botafogo, mas pode ser negociado
Botafogo contrata zagueiro do Americano
Botafogo tenta acertar parceria com empresa do exterior
Veja lista completa