Rio - O Goiás recebe o Sport nesta sexta-feira, às 15h, no Serra Dourada, em partida válida pela Seletiva da Copa dos Campeões. Como estreou empatando em 0 a 0 com o São Raimundo, na última terça-feira, o Rubro-Negro precisa vencer para garantir sua vaga. O empate pode até servir para o Sport, mas a situação ficaria complicada, dependendo do resultado do jogo entre São Raimundo e Goiás, que encerrará o torneio seletivo.
O time goiano não terá o lateral-esquerdo Marquinhos, que ainda sente dores no joelho esquerdo. Na próxima segunda-feira ele fará uma artroscopia. Leandro Smith será o substituto. O atacante Dill está se transferindo para o futebol europeu, e será poupado. Thiago entra no meio-campo e Fernandão passa ao ataque, ao lado de Araújo. Este jogo marcará a estréia de Lori Sandri no comando técnico do Goiás.
Há problemas também no Sport. O meia Valdo retornou de Portugal, onde foi resolver problemas particulares. Treinou na última quarta-feira, mas mostrou que não está bem fisicamente. Assim, o técnico Hugo Benjamin vai deixá-lo no banco, repetindo a formação do jogo contra o São Raimundo, na Ilha do Retiro.