Rio - Na quinta-feira, depois do treino, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma disputa na qual dividiu os jogadores em quatro times. O objetivo era marcar o máximo de pontos: gol de bicicleta valia cinco; de cabeça, três; de toque de primeira, um. Foi um festival de belos lances, como o gol de Marcão de bicicleta. Somente o volante e o atacante Alex fizeram gol desta forma.
"Foi muito divertido. Treinamos e nem sentimos. Este método de trabalho do Oswaldo de Oliveira está deixando o grupo muito mais unido", disse o lateral Flávio.
O atacante Agnaldo também aprovou a brincadeira. "É bom porque se treina todos os fundamentos do futebol: cruzamento, domínio e o melhor de tudo, a pontaria", explicou o atacante.
Muito aplaudido pelos companheiros e com direito a gritos de "É nosso rei", Marcão era o reflexo do bom ambiente nas Laranjeiras. "Foi um belo gol, não foi? Tentei a bicicleta umas cinco vezes e a bola entrou justamente quando o nosso time estava na última posição na brincadeira. Foi muito interessante. Consegui ajudar a equipe a sair do fundo do poço", afirmou o jogador.