Rio - Goiás e Sport fizeram uma partida empolgante nesta sexta-feira, no Serra Dourada, e acabaram empatando em 3 a 3, pela Seletiva para a Copa dos Campeões. Com o resultado, o Rubro-Negro encerrou a sua participação no torneio com dois pontos e agora torcerá para que haja um vencedor no último confronto, entre São Raimundo e Goiás, no próximo dia 15, para garantir a sua classificação.
O Sport pode conseguir ainda a sua vaga, se houver um empate inferior a 3 a 3. Caso este placar seja repetido, a equipe pernambucana disputará a vaga com o São Raimundo no sorteio, em função de os dois times terem se igualado em todos os critérios de desempate. Já o Goiás teria a sua classificação garantida por ter feito mais gols que os adversários.
As duas equipes fizeram um primeiro tempo bem disputado. O Goiás tomou a iniciativa e fez abriu o placar aos 14 minutos, quando Araújo aproveitou boa jogada de Fernandão. O Sport não se intimidou e foi em busca do resultado. Aos 30, Leonardo tabelou com Rodrigo Gral e empatou. O Rubro-Negro ainda contou com a ajuda do zagueiro adversário Sílvio Criciúma, expulso após fazer falta violenta em Rodrigão, aos 38. Dois minutos depois, a equipe virou o placar com Rodrigo Gral.
No segundo tempo, a emoção continuou. Logo aos oito minutos, Fernandão empatou para o Goiás. Mais uma vez o Sport teve de ir em busca do resultado e conseguiu chegar novamente com Leonardo, que marcou o terceiro dos pernambucanos, aos 21. Mas a equipe da casa estava com um grande poder de reação e chegou ao empate aos 27, por intermédio de Zé Carlos.