Rio - O superintendente de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, confirmou nesta sexta-feira que terá uma reunião na próxima terça-feira com o empresário do jogador, Renato Caio. Na ocasião, o Tricolor vai tomar conhecimento das pretensões salariais de Rincón e fará uma proposta oficial para contratá-lo.
“O encontro servirá para sabermos o que o Rincón pretende, mas nós já temos noção de até onde podemos ir”, disse Angioni.
Do encontro, deve participar também o presidente do Fluminense, David Fischel, que chegou a falar por telefone com Rincón. “O Asprilla e o Viveros disseram ao Rincón que o Fluminense está cumprindo religiosamente os seus compromissos. Isto é importante para qualquer jogador. O presidente do clube nos passou a impressão de ser uma pessoa correta”, disse Renato Caio.
Rincón está em Miami, onde passa férias com a família e monta uma academia. O jogador só retorna ao Brasil entre os dias 15 e 18 deste mês. Mesmo assim, a diretoria tricolor pretende anunciá-lo como reforço do clube antes deste prazo. “Não sei que outras propostas têm sido feitas ao Rincón. Mesmo assim, vamos apresentar valores que temos capacidade de pagar”, disse Angioni.