Rio - O técnico do Boca Juniors, Carlos Bianchi, afirmou na manhã deste sábado que está muito preocupado com o ataque de sua equipe para a partida desta quarta-feira contra o Palmeiras, em São Paulo, pelas semifinais da Copa Libertadores.
No empate por 2 a 2, na quarta-feira passada, ele perdeu os atacantes Guillermo Schelotto, com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e Antonio Barijho, expulso. Antes, Marcelo Delgado já tinha se machucado atuando pela seleção argentina. "Nós temos poucas opções para o jogo desta quarta-feira", afirmou Bianchi.
Mas o médico do Boca, Jorge Batista, ainda tem esperanças de que Delgado poderá ser escalado. "Geralmente o Delgado, quando se machuca, demora uns doze dias para se recuperar. Como na quarta-feira ele terá dez dias de tratamento, ainda acho que ele poderá atuar", afirmou Batista.
Para o lugar de Schelotto será escalado Christian Giménez. Já se Delgado não atuar, Bianchi poderá escalar só um atacante, entrando com Gaitán ou Pérez no meio de campo.
Como empataram no primeiro jogo, Palmeiras ou Boca ficarão com a vaga se vencerem. Novo empate força a decisão por pênaltis.