Rio - O meia Petkovic, que está na Iugoslávia passando alguns dias junto com os seus familiares, afirmou na tarde deste sábado que só vai se reapresentar ao Flamengo no dia 16 de junho. O jogador garantiu que está fazendo um trabalho físico para não ficar fora de forma.
Em entrevista concedida a Rádio Globo, Petkovic evitou comentar sobre a possibilidade de deixar o Flamengo. Ele assegurou que seus procuradores não falaram nada do interesse de outros clubes, como o Cruzeiro, no seu passe e disse que só vai tratar do assunto quando voltar ao Rio de Janeiro.
"Quem está autorizado a falar sobre esse assunto são os meus procuradores. Sou um profissional que está de férias e que só vai tratar do assunto quando se reapresentar ao Flamengo", afirmou Petkovic.
Alheio ao problema, o meia Fábio Augusto esteve na Gávea na manhã deste sábado para fazer exames, sendo aprovado pelo departamento médico do clube. O jogador terá de rescindir contrato com o Botafogo antes de assinar com o Flamengo. Na segunda-feira quem deverá se apresentar é o meia Dé, de 22 anos, que disputou o Campeonato Estadual pelo Volta Redonda.
Comenta-se na Gávea que os dirigentes rubro-negros estão tentando a contratação do meia Rodrigo, do Botafogo, que tem 40% do passe do jogador", 50% pertencem ao pai do atleta e 10% a um empresário.